Clique aqui para agendar uma avaliação
Boa tarde,fiquei sabendo que agora está montando sua página. Primeiro gostaria de parabenizar por mais um canal que se abre para as pessoas com grande qualidade . Profissional de extrema qualidade e tbm una pessoa de fino trato. Venho aqui dar meu depoimento quando conheci o profissional Daniel Avelar. Estava a 6 anos com dores crônicas e aguda ,Já ñ tinha mais esperança em ter uma vida sem dores. O antigo sócio dele que é um amigo me indicou. Quando relatei os problemas que tinha e um deles é que era tanta as dores que estava andando nas pontas dos pés. Primeiro passa foi me informar que ñ existia milagre é que tinha que ser disciplinado e fazer oq ele prescrevesse. Fez um procedimento de agulhamento e me falou para que fizesse educativos que ele mostrou para mim. Pensei:esse cara está louco ñ sabe a dor que sinto,mas fiz. Impressionou-me por que na primeira vez que fiz eu pude por os pés nos chão e esse exercício era na parte de cima. Bom para sintetizar me fez ter esperança e da esperança uma realidade. Hj ñ tenho nenhuma dor e faço regularmente fisioterapia preventiva com seus educativos e indo pelo menos uma vez ao mês. Agradeço a hj ter uma vida cheia de movimentos e por causa disso hj faço o curso de fisioterapia. E quando se conhece a pessoa por traz de sua profissão é aí que percebe pq ele é tão bom. Pq ele é uma ótima pessoa é ama oq faz.
Flávio augusto Oliveira
Tratamento eficiente e abrangente
Estéfano Flenik
O Daniel é fera! Já me acompanha há muitos anos e, agora que as lesões ficaram para trás, focamos na postura e equilíbrio do corpo como um todo. Consciência corporal e autoconhecimento. Um profissional completo. Recomendo demais.
Arthur Araujo
Quando Daniel apareceu em minha vida eu já estava sem esperança de superar minhas dores e as restrições.
Ele disse que seria fácil me ajudar kkkk. E eu duvidei!
Na época não foi fácil porque minha cura envolvia mudança de hábitos, mas Daniel me acompanhou e eu aprendi a entender meu corpo e meus comportamentos que provocavam minhas dores.
Vida normal! Feliz!
Se Daniel me perguntar agora qual a nota eu dou p minha dor, eu responderei zero!
Em alguns momentos ela da sinal, mas eu aprendi a interpretá-la e afastá-la de mim, com exercícios simples que transformaram minha vida.
Obrigada Daniel! Obrigada!
Célia Arruda